A EMASA comunica que devido a instabilidade apresentada no aplicativo WhatsApp na manhã desta quarta-feira (03), está com o atendimento limitado pelo Fala Emasa (WhatsApp Comercial da Autarquia). O aplicativo não está permitindo baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio.
Uma das opções que os usuários mais utilizam, como o envio do comprovante de pagamento para solicitar a religação de água cortada, por exemplo, está prejudicada. Para essas situações, a Emasa orienta que sejam enviadas as solicitações por e-mail: atendimento@emasa.com.br.
De acordo com notícias publicadas em diversos sites, o problema seria no WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter, e ainda não há informações sobre as causas, ou uma previsão para correção do problema.
Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272.
Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu