Emasa implanta serviço para avaliar qualidade de atendimentos

15 de maio de 2014

A Emasa iniciou um serviço de avaliação de qualidade dos atendimentos prestados pela empresa. O encarregado da pesquisa é o funcionário Diego Alexandre Martins, deficiente visual recentemente admitido por concurso, que mantém os contatos com todas as pessoas que solicitaram serviços à empresa e foram atendidas.

A intenção é saber qual a classificação do atendimento na opinião dos usuários e quais as eventuais deficiências encontradas na atuação. Além disso, a empresa busca também saber o conceito que os usuários fazem dos seus atendimentos e serviços prestados.

Com isso, pretende-se aperfeiçoar a prestação dos serviços e corrigir falhas que porventura ocorram, melhorando a relação com os usuários e aumentando o grau de satisfação, objetivo maior da administração.

Para o diretor administrativo e financeiro Paulo Milton dos Santos Júnior, “este serviço nos oferecerá um rumo interessante nas atividades da Emasa, seguindo a orientação do prefeito Edson Piriquito, no sentido de, cada vez mais, garantirmos a excelência em favor do cidadão de Balneário Camboriú”.

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