SERVIÇO EMASA: Saiba como solicitar a conta final e o desligamento de água do imóvel

20 de agosto de 2019

Vai vender ou desocupar o imóvel e quer solicitar a conta final e o desligamento da ligação de água? Confira no Serviço EMASA dessa semana, como realizar o pedido.

A solicitação deve ser feita pessoalmente no balcão de atendimento da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h.

Para pessoa física, deverá levar os documentos originais como CPF e RG. No caso de pessoa jurídica, além do RG e CPF, deve ser apresentado o contrato social e CNPJ da empresa que constem os sócios e proprietários. Se houver procurador, deverá apresentar a mesma documentação.

Além disso, o solicitante precisa apresentar uma imagem que comprove a última leitura que está marcada no hidrômetro. Após a verificação dessa leitura e o pagamento da fatura final, o desligamento da água é efetuado com a retirada do hidrômetro. Lembrando que, para o cancelamento da taxa de esgoto é necessário apresentar a Certidão de Demolição do Imóvel.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

 

Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Camila Diel Gomes

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu