Precisa fazer alteração de cadastro por algum motivo, ou transferir a conta de água do seu imóvel de aluguel para o inquilino? Confira no Serviço EMASA dessa semana como realizar o pedido para Alteração de Cadastro.
A solicitação deve ser feita pessoalmente no balcão de atendimento da Emasa – 4ª Avenida, 250, Centro. De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.
Para pessoa física, basta levar os documentos originais de CPF e RG. No caso de pessoa jurídica, além do RG e CPF, deve ser apresentado o contrato social e CNPJ da empresa que constem os sócios e proprietários. Se houver procurador, deverá apresentar a mesma documentação.
Também deve ser entregue uma fatura de água do imóvel e a Certidão de Inteiro Teor ou extrato da matrícula atualizado, emitido pelo Registro de Imóveis Municipal com validade de até 30 dias. Quando se tratar de alteração de nome de usuário para locatário, além dos documentos citados, é necessário o contrato de locação com firma reconhecida.
Para dúvidas e informações pelo 0800-6436272 e no Fala EMASA – Whatsapp comercial – (47) 3261-0000.
Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000
Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camila Diel Gomes
Foto: Camila Diel Gomes
www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu