WhatsApp da EMASA está com atendimento limitado por problema geral do aplicativo

3 de julho de 2019

A EMASA comunica que devido a instabilidade apresentada no aplicativo WhatsApp na manhã desta quarta-feira (03), está com o atendimento limitado pelo Fala Emasa (WhatsApp Comercial da Autarquia). O aplicativo não está permitindo baixar imagens, vídeos e arquivos de áudio.

Uma das opções que os usuários mais utilizam, como o envio do comprovante de pagamento para solicitar a religação de água cortada, por exemplo, está prejudicada. Para essas situações, a Emasa orienta que sejam enviadas as solicitações por e-mail: atendimento@emasa.com.br.

De acordo com notícias publicadas em diversos sites, o problema seria no WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram e Twitter, e ainda não há informações sobre as causas, ou uma previsão para correção do problema.

Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272.

 

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto

www.bc.sc.gov.br
www.facebook.com/prefeituradebc
www.instagram.com/prefeituradebc
www.twitter.com/prefeituradebc
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu